2.12.2008

Janeiro de 2008

Olá parceiros de ministério,

Este mês de Janeiro foi um mês de muitas lutas e vitórias. Pudemos alcançar diretamente 1.700 Jovens, adolescentes e crianças.

Logo no começo do mês tivemos, com 60 líderes (QGs), três dias de treinamento e preparação para as duas semanas de temporada. Fizemos dinâmicas, reuniões e preleções muito boas e sentimos a diferença depois de dezoito dias com eles. Para a nossa surpresa cinco deles entenderam o chamado para missões e estarão vindo para o seminário.

Na primeira semana tivemos um pouco mais de 100 crianças.A preletora do JVnaEstrada, Akila, trouxe a palavra de manhã e a noite. Foram dias maravilhosos. Na segunda semana tivemos o impressionante número de 170 adolescentes. Fizemos recreação, preleção, peças, e aconselhamentos. Na minha história de JV, foi uma das temporadas que mais vi jovens e adolescentes desafiados pelo ministério.

No mesmo dia que acabou a temporada no JV, fomos com a equipe para Maringá/PR para um evento chamado TeenStreetBrasil. Lá fizemos toda a parte de esporte, rádio e dois seminários. Falei sobre sexualidade com os adolescentes, que somados com os jovens, totalizavam 950 pessoas.

No fim deste evento, o MV e o Calebe foram para outro evento, chamado Teen Brasil, onde trabalharam com mais 400 adolescentes e jovens.

Na última semana voltamos para casa para descansar por dois dias e logo nos preparar para o acampamento de carnaval.

Vi claramente Deus trabalhando no nosso chamado este mês de janeiro. Passei por dificuldades com uma gripe forte, mas nada que um bom antibiótico e a ajuda de Deus não resolvessem.

Peço oração pela minha saúde e por decisões ministeriais que teremos que fazer.

Deus abençoe vocês e lembrem-se que toda vez que vocês, em parceria, oram e contribuem com o nosso sustento, vocês estão conosco no ministério.

Sem comentários: