2.23.2008

Fevereiro 2008

O acampamento de carnaval do JV, “O segredo”, foi inesquecível. Com mais de 350 jovens, o evento surpreendeu as nossas expectativas e, creio eu, a dos acampantes também.

A recreação, organizada pelo JVnaEstrada foi muito boa. Tivemos brincadeiras de roda na quadra, que ficou lotada e, um jantar dos anos 80 onde cantamos e dançamos bastante, relembrando as músicas que marcaram a nossa geração.

A parte espiritual fui MUITO boa. O Pr.Carlinhos Queiroz detonou em três pregações maravilhosas, meu pai, Jasiel Botelho, também falou e, Ariovaldo Ramos fechou com duas mensagens. A gente ficou responsável pelo “Via satélite”, um programa de auditório que foi o culto no domingo de manhã. A turma deu um bom retorno e hoje soube que estão reproduzindo a idéia por aí.

Nos dias 13 e 14 de fevereiro fui para o Rio de Janeiro, no 29º Congressão da ABC (Adolescentes batistas cariocas) com 700 congressistas por dia. Pude pregar duas vezes e fazer uma peça de palhaço. Depois do evento, recebi muitos retornos positivos pelo Orkut, por parte dos adolescentes que lá estiveram.

Hoje, dia 24 de fevereiro, tivemos a formatura da primeira turma do curso Ministério com Juventude do Seminário Teológico Servo de Cristo, do qual eu sou professor. Dê uma olhada no link do curso: http://www.jovensdaverdade.com.br/mailmkt/juventude2008.html

Na próxima quinta, 28 de fevereiro, começa a turma de 2008. Estou na expectativa desta nova turma.

Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações.

Esta semana será meu niver. Vou ganhar presentes, mas orem por mim, pois vou ter dentista!

Sem comentários: