8.01.2008

Junho de 2008


Começamos o mês, de 6 a 8 de junho, com o IX Encontro de Líderes para Jovens e Adolescentes, no JV, e mesmo sendo o nono, foi a primeira vez que fui o responsável geral. Deu muito trabalho os meses que antecederam: preparação de preletores, seminários, programação, propagandas, etc. Mas o resultado foi muito bom, além de conseguirmos reunir uma boa quantidade de líderes, foram 350 líderes no acampamento JV e nos hotéis de Arujá, as palestras e seminários foram excelentes. Tivemos como preletores: Jasiel Botelho, Ed Rene Kivitz e Marcelo Gualberto.

“Olá, estive no encontro de líderes e adorei. Nossa, foi uma bênção, quer dizer TREMENDO.” Ana Paula (Monte Mor - SP)

Valeu a pena as 18 horas de viagem. O encontro superou todas as minhas expectativas. Foi bom d+!” Priscila (Minas gerais)

No fim de semana após o encontro de líderes, fui para a minha igreja congregar e ouvir a palavra de Deus. Foi muito bom estar com os amigos e sair com eles para comer depois do culto.

Durante a semana, foi a reta final do curso Ministério com Juventude em São Paulo no STSC e em Arujá na FLAM e também das aulas de hermenêutica. Foram muitas provas e trabalhos para corrigir.

No meio da correria tirei um fim de semana para ir a Ubatuba com amigos. Foi muito bom revê-los e fortalecer os laços de amizades.

Nos dias 16 e 23, segundas à noite, dei um curso de palhaço para a Assembléia de Deus de Guarulhos. Foi uma turma de 20 pessoas e parece que rendeu uma nova trupe!

No último fim de semana de junho fomos para o Rio de Janeiro, na sexta preguei para os jovens da PIB de Campo Grande RJ e no sábado fomos dar um curso de palhaço para o JV do Rio. Esse lotou as 60 vagas disponíveis. Eu e o MV fizemos o curso em 5 horas e como sempre os cariocas reagiram muito bem, e sempre mandam scraps.

Quero agradecer os parceiros que têm me apoiado em oração e financeiramente. Preciso levantar mais parceiros para fazer, mais tranquilamente, o trabalho que Cristo me colocou!

Sem comentários: