4.07.2008

Março de 2008


Março passou mais rápido que os outros meses.

Este mês de março comecei a dar a aula dos módulos de MINISTÉRIO COM JUVENTUDE na FLAM e no STSC, a turma da FLAM tem 17 alunos e a de Sampa tem 12. Já tivemos os módulos de Missão integral, Revolucionando o grupo jovem, SEXO e Discipulado. Apesar das horas de trânsito em São Paulo estou curtindo muito. Peguei também uma turma de 26 alunos para ministrar a disciplina de Hermenêutica e estamos nos aprofundando na interpretação Bíblica.

Começamos um NÚCLEO da MTP lá em Presidente Prudente na IPI, foi um fim de semana muito puxado com curso o dia todo e peças. Tínhamos 150 inscrições nos treinamentos de sábado e domingo. E, no domingo à noite, preguei na IPB de Presidente Prudente para os adultos na igreja do pastor William, grande amigo meu.

No outro fim de semana, fomos dar um curso e fazer apresentações de palhaços em São João de Meriti/RJ. Tivemos em cada noite cerca de 1.400 pessoas. Foram muito bons os desafios e amizades que fizemos. O único ponto fraco é que fomos assaltados e levaram alguns materiais do ministério e do MV.

No feriado da Páscoa fomos para Marília, na igreja das nações e lá fomos muito bem recebidos no acampamento da igreja, onde tinham 80 pessoas, desde crianças até velinhos. Pudemos nos recrear, pregar e fazer peças.

No último fim de semana fui para um retiro em Boituva com os missionários da SEPAL, onde avaliamos nossa missão e visão. Na volta me reuni com minha equipe do JVnaEstrada, comemos um churrasco e conversamos sobre nossas vidas.

É muito bom parar e relembrar os lugares e amigos que fiz no mês de março!!!